Aprova Digital
Aprova
Digital

Data: 10/05/2022 - Escrito por: Samuel Borges - Imagem: Reprodução/Internet

//Venda de terrenos da Prefeitura de Criciúma aceita propostas até quinta-feira

Envelopes serão abertos às 9h na Diretoria de Logística do Paço Municipal Marcos Rovaris. São 16 lotes disponíveis

Interessados em comprar um dos terrenos da Prefeitura de Criciúma têm até as 8h45 de quinta-feira (12) para entregar sua proposta no Setor de Licitações. O edital 065/PMC/2022, que trata da venda de 16 lotes não utilizados e inservíveis à administração municipal, terá seus envelopes abertos às 9h.

Os terrenos têm dimensões que variam de 1.002 m² a 8.176 m², com lances iniciais entre R$ 56.000,00 a R$ 5.336.800,00, dependendo do lote. Os pagamentos poderão ser feitos à vista ou parcelados em até 18 vezes. Estão aptas a participar da concorrência pessoas jurídicas e/ou naturais, exceto os servidores públicos, os leiloeiros e seus prepostos.

Os valores arrecadados com a venda dos terrenos serão destinados para a realização de obras de pavimentação de ruas nos bairros onde os lotes vendidos estão localizados.

Lotes disponíveis

Os terrenos disponíveis estão nos seguintes bairros, junto de seus loteamentos:

- Laranjinha: (Loteamento Laranjinha; Residencial Vila Verde);
- Argentina (Loteamento Possamai);
- Archimedes Naspolini (Lotemaneto Humberto Locks);
- Rio Maina (Loteamento Jardim das Acácias; Loteamento Bonfante);
- Primeira Linha (Loteamento André Pagani);
- São Simão (Loteamento Beatriz Philomena Denoni Fontana);
- Vila Macarini (Vila Bergamo);
- Progresso (Loteamento Progresso);
- Santa Bárbara (Loteamento Santa Bárbara);
- Floresta II: (Loteamento Floresta II).

Mais informações sobre o leilão podem ser obtidas de segunda a sexta-feira na Diretoria de Logística de Criciúma, das 8h às 17h ou pelo telefone (48) 3431-0318. O edital completo pode ser acessado no link bit.ly/3LY6zOX.