Data: 16/09/2022 - Escrito por: Patrick Stüpp - Imagem: Divulgação/Decom

//Teatro Municipal Elias Angeloni recebe espetáculo infantil neste fim de semana

Com indicação livre, as duas sessões do 'Espetáculo Infantil: Patrulha Canina' marcam as atrações culturais neste domingo

O fim de semana será marcado por mais uma atração cultural no Teatro Municipal Elias Angeloni, neste domingo (18) o teatro receberá o ‘Espetáculo Infantil: Patrulha Canina’. O espetáculo será dividido em duas sessões, às 16h e 18h, com classificação livre. Os interessados podem adquirir os ingressos por meio do site: mobingressos.com.br/.

O evento será um espetáculo para cantar, dançar e conferir as participações especiais. “Participarão convidados de peso e personagens que são amados pelas crianças”, destacou a diretora administrativa do Teatro, Cássia Beatriz Villain.

Stand Up Comedy: Meu Nome Não É Jorge

No dia 25 de setembro de 2022, às 19h, apresenta-se no Teatro Municipal Elias Angeloni, o ‘Stand Up Comedy: Meu Nome Não É Jorge’, com classificação indicativa de 14 anos. Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site: sympla.com.br. Interessados também podem obter desconto no ingresso, adquirindo o ingresso promocional solidário com a doação de 1kg de alimento não perecível.

Espetáculo de Ballet: A Magia do Circo

No dia de outubro de 2022, às 19h30, se apresenta no Teatro Municipal Elias Angeloni o ‘Espetáculo de Ballet: A Magia do Circo’, com classificação indicativa livre. Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site: ingressonacional.com.br.

Show Musical: Pedra Letícia

No dia 18 de outubro de 2022, às 20h, se apresentam no Teatro Municipal Elias Angeloni, o ‘Show Musical: Pedra Letícia’. A classificação indicativa é de 14 anos. Os ingressos podem ser adquiridos no site: sympla.com.br. Interessados também podem obter desconto no ingresso, adquirindo o ingresso promocional solidário com a doação de 1kg de alimento não perecível.

Stand Up Comedy: Marcus Cirillo

No dia 19 de outubro de 2022, às 20h, no Teatro Municipal Elias Angeloni, apresenta-se o ‘Stand Up Comedy: Marcus Cirillo’. A classificação indicativa é de 16 anos. Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site: sympla.com.br. Interessados também podem obter desconto no ingresso, adquirindo o ingresso promocional solidário com a doação de 1kg de alimento não perecível.