Data: 11/08/2022 - Escrito por: Decom - Imagem: Divulgação/Internet

//Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação autoriza pedágio beneficente

Iniciativa está programada para este sábado (13), das 9h às 12h

A Secretaria Municipal da Assistência Social comunica que autoriza o pedágio do Grupo Unido pela Unidade Infanto Juvenil de Onco-hematologia (Guido) de Criciúma. A iniciativa está programada para este sábado (13), das 9h às 12h, em semáforos/cruzamentos instalados em vias municipais localizadas, em especial, na região central de Criciúma.

Nos pontos, poderão ser abordados os veículos quando o semáforo estiver na fase vermelha para não alterar a fluidez do trânsito. As atividades realizadas não deverão interferir no fluxo do Transporte Coletivo. E não poderá utilizar crianças e adolescentes (menores de 18 anos) na abordagem do pedágio.