Aprova Digital
Digital

Data: 21/07/2021 - Escrito por: Ana de Mattia - Imagem: Ana de Mattia

//Secretaria de Educação está com vagas de estágio na área de Educação Física

Monitores são para as escolas municipais e também para o Projae.

A Secretaria Municipal de Educação está com vagas abertas para novos monitores na área de Educação Física para atuar nas escolas municipais e no Programa de Jornada Ampliada Escolar (Projae). Os interessados podem se cadastrar de forma online por meio do link: criciuma.sc.gov.br/site/pdfs_gravados/contratacao-do-estagiario-edital-instrucoes.pdf.

Ao todo, são aproximadamente 30 vagas. A bolsa auxílio será de R$ 500 para 20 horas semanais e R$ 700 para 30 horas. Todos os estagiários também recebem um auxílio transporte de R$ 102,25.

Documentação necessária

Os interessantes deverão preencher todas as informações solicitadas e anexar a documentação. Os candidatos terão que efetuar o cadastro no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), no site já terá um link disponível, e anexar o atestado de frequência ou matrícula de 2021, comprovante de residência, carteira de identidade, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e os dados do cartão de conta poupança, conta-corrente ou conta eletrônica da Caixa Econômica Federal. Para mais informações entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação pelo telefone (48) 3431-0100.

Texto e foto: Ana De Mattia