Aprova Digital

Data: 29/11/2021 - Escrito por: Débora Correa - Imagem: Jhulian Pereira

//Ruas dos bairros Recanto Verde e Renascer recebem pavimentação asfáltica

Foram investidos mais de R$ 4,1 milhões

O Governo de Criciúma, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, concluiu a pavimentação de 12 ruas, nos bairros Renascer e Recanto Verde. As melhorias foram visitadas pelo prefeito Clésio Salvaro neste sábado (27).

No bairro Recanto Verde, foram pavimentadas as ruas João Netto e Luiz Netto, em uma extensão de 1,3km. Foram investidos R$ 1.397.000,00, com recurso proveniente de convênio entre Governo de Criciúma e a Caixa Econômica Federal, por meio do Finisa. Já no bairro Renascer, as ruas contempladas foram: Lorival Moreira da Silva, Agenor Borges, Airton Senna, Pedro Antônio, José Arthur de Mello, Avenida Aristides Amboni, Rua 1047, 1048, 1049 e Karina Minosso. O valor investido é de R$ 2.794.375.97, também com recurso do Finisa. Nessa localidade foram mais de 2,6 km pavimentados.

As melhorias nas vias contaram com terraplanagem, drenagem pluvial, sinalização vertical e horizontal e pavimentação. “São intervenções que representam mudança de vida aos moradores. E a pavimentação dessas ruas é só o começo, já que o município está atuando para que toda a cidade seja contemplada”, ressaltou o prefeito Clésio Salvaro.