Data: 16/09/2021 - Escrito por: Simone Costa - Imagem: Jhulian Pereira

//Prefeitura de Criciúma inicia melhorias na infraestrutura do bairro Pinheirinho

Ações foram discutidas e definidas em reunião com a comissão de segurança do bairro. Abertura de rua e investimentos em praça são as primeiras ações

O Governo de Criciúma iniciou uma série de ações para melhorar a infraestrutura do bairro Pinheirinho e, nesta quinta-feira (16), os trabalhos estão sendo feitos na Praça Sebastião Toledo dos Santos. Entre as ações, está prevista também a abertura da rua Antônio Scotti, que vai ligar as rodovias Jorge Lacerda e Luiz Rosso. O trabalho foi uma solicitação dos moradores, por meio da Comissão de Segurança do bairro Pinheirinho, que esteve reunida com o prefeito em exercício, Arleu da Silveira.

“Ações de segurança passam por melhorias na infraestrutura do bairro e o governo é parceiro para que a comunidade seja beneficiada. Iniciamos com algumas obras imediatas e seguiremos com outras iniciativas que possam atender as solicitações”, destacou o prefeito em exercício, que visitou os trabalhos, acompanhado da comissão de segurança, Polícia Militar, vereadores e do secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.