Aprova Digital

Diretoria de Desenvolvimento Econômico
Data: 26/07/2021 - Escrito por: Richard Vieira - Imagem: Richard Vieira

//Prefeitura de Criciúma inicia implantação da primeira fase do NPP

Objetivo é aprimorar o trabalho da gestão municipal e acompanhar os projetos em andamento

O Núcleo de Projetos e Processos (NPP) já está aplicando sua metodologia na Prefeitura de Criciúma. A proposta do projeto, desenvolvido em parceria com o Sebrae, é desenvolver e aprimorar o trabalho da gestão municipal e garantir um serviço de alta qualidade aos cidadãos.

Na sexta-feira (23), durante reunião, iniciou a primeira etapa da iniciativa e foi lançado também um cronograma de capacitações para os servidores, escolhidos como Agentes de Desenvolvimento Interno (ADIs) pelo projeto e que vão atuar em cada secretaria. Ao todo, serão 60 horas de curso.

“Nós estamos treinando alguns colaboradores para acompanhar a execução de perto diversos projetos em andamento do município. A ideia é que eles também proponham novas ideias”, comentou o gerente de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Edson Silva.