Aprova Digital
Digital

Data: 06/12/2021 - Escrito por: Ana De Mattia - Imagem: Ana De Mattia

//Prefeitura de Criciúma firma parceria com a Associação Vida Ativa

Recurso será utilizado na qualidade de vida dos cadeirantes, no tratamento de lesões, feridas e escaras, na reabilitação precoce e no atendimento multiprofissional

Na tarde desta segunda-feira (6), a Prefeitura de Criciúma firmou um convênio de R$ 150 mil com a Associação Vida Ativa. A iniciativa é em parceria com o deputado estadual, Rodrigo Minotto. O valor será repassado em quatro parcelas, sendo a primeira em dezembro.

A instituição atende aproximadamente 250 pacientes. “É um valor que vai contribuir com a logística da instituição. Sabemos da importância do trabalho realizado por essas entidades na vida dos criciumenses e estamos aqui sempre dispostos para melhorar a qualidade de vida dos nossos moradores”, ressaltou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.

O recurso será utilizado na qualidade de vida dos cadeirantes, no tratamento de lesões, feridas e escaras, na reabilitação precoce e no atendimento multiprofissional. “Isso só está acontecendo com a contribuição da prefeitura. É uma parceria que está dando certo, pois quando pensamos nas pessoas as coisas dão certo. O nosso objetivo é melhorar a qualidade vida dessas pessoas que precisam desse atendimento”, frisou o deputado.