Aprova Digital
Digital

Data: 28/03/2022 - Escrito por: Ana De Mattia - Imagem: Ana De Mattia

//Prefeitura de Criciúma firma contratualização com o Hospital São José

Valor será usado no custeio da instituição hospitalar

Na manhã desta segunda-feira (28), a Prefeitura de Criciúma firmou a contratualização com o Hospital São José. O contrato anual foi de R$ 104.893.507,08 e é proveniente do Município, Estado e do Governo Federal. A assinatura ocorreu na Sala de Atos, do Paço Municipal Marcos Rovaris, e contou com a presença do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e a diretora-geral do hospital, Irmã Isolene Lofi e a vice-diretora, Irmã Terezinha Buss.

O valor será usado para custeio da instituição. “O recurso será usado pelo hospital em benefício da população, principalmente nos serviços de saúde, para atendimento de internação hospitalar, atenção ambulatorial, apoio de diagnóstico e terapêutico, urgência e emergência, entre outros”, comentou o prefeito.

O secretário de Saúde, Acélio Casagrande, também esteve presente no ato e ressaltou a importância da parceria com o hospital. “A assinatura foi para firmar a continuidade do nosso convênio com o hospital e ressaltar a importância dele na nossa região e aos nossos moradores”.