Aprova Digital
Aprova
Digital

Data: 24/09/2021 - Escrito por: Ana de Mattia - Imagem: Arquivo/Decom

//Prefeitura de Criciúma fará novo leilão de automóveis e máquinas

Iniciativa é para substituir os veículos usados e com altos custos de manutenção por automóveis novos

Com 42 veículos e máquinas, a Prefeitura de Criciúma está com leilão público aberto até o dia 14 de outubro, às 9h. A modalidade é online, por meio do site vipleiloes.com.br, necessitando a criação de login e senha para dar os lances. O objetivo da Administração Municipal é a substituição dos veículos mais usados e com altos custos de manutenção por automóveis novos.

Estão sendo leiloados veículos com cinco lugares, utilitários, caminhão e moto, com lances iniciais entre R$ 1 mil e R$ 20,9 mil. De acordo com o diretor de Patrimônio, Henderson Giassi, o remapeamento da frota possibilitou a redução do quantitativo de veículos e a distribuição conforme a necessidade do governo municipal.

“O objetivo é leiloar os veículos para que possamos renovar a frota para atender melhor a população do município, além de gerar economia como na manutenção, e no tempo que se perde quando os veículos são levados para as oficinas”, ressaltou o diretor. “Com os recursos arrecadados, outros novos veículos poderão ser adquiridos para o município”, completou.

Os veículos e máquinas podem ser visitados entre os dias 13 e 14 de outubro. Os itens estão na Rodovia Governador Jorge Lacerda, 1880, no bairro Universitário. O edital está disponível até o dia 14 de outubro no site vipleiloes.com.br/leilao/141021PREFCRIS.