Icone Acesso a informação
Portal
Transparência 
Consulta Prévia
Consulta
Prévia
Governo
Data: 21/03/2023 - Escrito por: - Imagem:

//Prefeitura de Criciúma decreta luto oficial pela morte da ex-vereadora Tati Teixeira

Tweet
Tati faleceu nesta terça-feira (21), em virtude de problemas de saúde, em Criciúma

A Administração Municipal decretou luto oficial de três dias em Criciúma pela morte da professora e ex-vereadora de Criciúma, Thatianne Ferro Teixeira, a Tati Teixeira. Natural de Criciúma, Tati tinha 43 anos e faleceu nesta terça-feira (21), em Criciúma, em virtude de problemas de saúde.
 
Com o decreto n° 724/23, o prefeito interino de Criciúma, Salésio Lima, declarou luto oficial em todo o território municipal. Os órgãos da Administração Municipal devem manter, em sinal de respeito, as bandeiras do município a meio mastro durante o período de luto oficial.
 
Tati Teixeira
 
Tati nasceu no dia 23 de agosto de 1979. Liderança política do Sul de Santa Catarina, Tati foi a mulher mais jovem eleita vereadora, em 2008, a primeira mulher reeleita à Câmara Municipal de Criciúma, em 2012, e a primeira mulher a presidir o Poder Legislativo de Criciúma, em 2014.
 
Foi, também, a segunda mulher a assumir como chefe do Executivo de Criciúma, de forma interina, em 2014. Em 2021, assumiu, por 30 dias, uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc).

Mais notícias

Notícias Relacionadas