Icone Acesso a informação
Portal
Transparência 
Consulta Prévia
Consulta
Prévia
Voltar
Esporte
Data: 08/09/2022 - Escrito por: Samuel Borges - Imagem: Samuel Borges

//Parques Altair Guidi e dos Imigrantes recebem novas quadras de beach tennis, vôlei e futevôlei

Tweet
Parques serão contemplados com, respectivamente, três e quatro quadras de areia

O Parque Municipal Prefeito Altair Guidi e o Parque dos Imigrantes serão contemplados com mais quadras de areia. As obras estão em andamento nos dois parques, sendo utilizados recursos próprios do município para a construção dos espaços destinados à prática de beach tennis, vôlei e futevôlei.

No Parque Altair Guidi, o espaço de 696 m² está localizado nos fundos do parque, próximo ao skatepark e em frente ao Centro Cultural Santos Guglielmi (Teatro Elias Angeloni). Conforme o projeto, a obra inclui três quadras de areia, lado a lado, cada uma com 128 m², de dimensões 16x8 metros. O espaço terá redes nas quadras e também delimitando a área, como nas quadras de areia que o parque possui para vôlei, e postes de iluminação.

De acordo com o projeto para o Parque dos Imigrantes, um espaço de 1.089 m² terá quatro quadras, também de 128 m² cada. Elas estão sendo feitas no local onde anteriormente ficava o labirinto verde do parque.

Como o Parque dos Imigrantes não tinha um espaço como esse antes, as quadras também poderão ser utilizadas pra vôlei e futevôlei, além do beach tennis, que é um esporte que tem cada vez mais adeptos. O objetivo é ter equipamentos de lazer diversificados nos parques, para proporcionar qualidade de vida para a população de todos os gostos e idades”, afirma o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Neto Uggioni.

 

Mais notícias

Notícias Relacionadas