Aprova Digital
Digital

Data: 28/01/2022 - Escrito por: Mel Camara - Imagem: Jhulian Pereira

//Obras da rua Rogério Búrigo entram na reta final

Localizada no bairro Verdinho, a obra visa atender uma das maiores produtoras de cerâmica de Criciúma

O Governo de Criciúma, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, concluiu a pavimentação da rua Rogério Búrigo no bairro Verdinho. A obra recebeu a visita do prefeito Clésio Salvaro na última sexta-feira (21).

Foi pavimentada uma extensão de 700 metros, com recursos provenientes da parceria entre o Governo Municipal e Governo do Estado, por meio do programa “O Brasil que dá certo começa aqui”, que liberou ao município mais de 400 milhões que serão investidos em infraestrutura, mobilidade urbana, educação, iluminação, tecnologia e lazer.

“Nossa administração tem o compromisso de trazer benefícios às novas empresas que desejam se instalar na cidade, e para isso, vamos investir fortemente em infraestrutura. Isso possibilitará a criação de novos empregos na região e trará um crescimento para Criciúma”, destacou o prefeito Clésio Salvaro.

Segundo a Secretaria, a obra de pavimentação na via já está concluída e aguarda a implantação da sinalização vertical e horizontal.