Data: 25/08/2021 - Escrito por: Richard Vieira - Imagem: Divulgação

//Modelo de Excelência em Gestão de Criciúma se encaminha para a etapa final

Reunião foi realizada nesta quarta-feira com o vice-prefeito Ricardo Fabris

A equipe, à frente da implantação do Modelo de Excelência em Gestão (MEG) na Prefeitura de Criciúma, apresentou nesta quarta-feira (25) o andamento do programa para os secretários municipais e o vice-prefeito Ricardo Fabris. O encontro ocorreu no Salão Ouro Negro do Paço Municipal.

“Foi um momento muito importante. Conseguimos observar o que foi elaborado até o momento e contribuir com algumas ideias. Vejo que estamos no caminho certo para implementar novas e boas práticas na prefeitura”, comentou Fabris.

Nessa terça-feira (24), os representantes do MEG também participaram de um encontro com o Núcleo de Processos e Projetos (NPP). “A ideia foi discutir e avaliar o que estamos elencando para a iniciativa. Está sendo muito importante o envolvimento de todos para a implantação do modelo”, declarou a gestora municipal de convênios e coordenadora do MEG, Caroline Brunel Matias.

O comitê, criado para desenvolver o projeto, segue realizando encontros pelas próximas semanas com servidores públicos, diretores e secretários. O objetivo é que até o dia 30 de setembro o modelo já esteja implementado na Prefeitura de Criciúma.

MEG

O MEG possui sete fundamentos: governança, orientação em processos, capital intelectual, sustentabilidade, compromisso com as partes interessadas, estratégias e planos e geração de valor público.