Aprova Digital
Digital

FME
Data: 28/03/2022 - Escrito por: Manuela Silva - Imagem: Manuela Silva

//Mais de 100 crianças participaram do 1º Campeonato Municipal de Karatê em Criciúma

Os atletas disputaram as modalidades de kata e kumite

O fim de semana foi de integração e competição entre os atletas de karatê da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma e Associação Sul Catarinense de Karatê. O 1º Campeonato Municipal de Karatê reuniu mais de 100 crianças com idade entre cinco e 17 anos.

Os atletas disputaram as modalidades de kata e kumite. Na oportunidade houve ainda a troca de faixa dos iniciantes no esporte. "Nós ficamos muito felizes com a adesão dos nossos atletas na competição. Além disso, foi importante a participação dos pais, vibrando e torcendo pelos seus filhos em cada desafio", destacou o professor da modalidade, Jairo Marques Fernandes.

"Foi um momento muito aproveitável com nossos atletas, pais e professores. É gratificante ver cada criança se dedicando na modalidade, buscando se aperfeiçoar e também vencer. Isso nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, acreditando e apoiando o esporte", frisou