Icone Acesso a informação
Portal
Transparência 
Consulta Prévia
Consulta
Prévia
Esporte
Data: 17/03/2023 - Escrito por: Daiana Farias - Imagem: Divulgação/Decom

//Jogo das Estrelas: Maicon Sisenando confirma presença e se prepara para despedida oficial em Criciúma

Tweet
Evento, que já tem a presença confirmada de Ronaldinho Gaúcho, vai também celebrar a despedida de Maicon Sisenando do futebol profissional

O Governo de Criciúma, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), em parceria com a Pereira Sports, anunciou, na última semana, a edição especial do Jogo das Estrelas na terra do carvão. O evento, que já tem a presença confirmada de Ronaldinho Gaúcho, vai também celebrar a despedida de Maicon Sisenando do futebol profissional. O criciumense que já deixou sua passagem pela Seleção Brasileira, de 2003 até 2014, encerrará sua carreira. “A escalação oficial ainda não foi divulgada, mas a partida será entre amigos do Maicon 13 e amigos do Ronaldinho Gaúcho”, confirma o presidente da FME, Neto Uggioni.

De acordo com José Pereira Júnior, um dos organizadores do evento, os ingressos estarão disponíveis para venda a partir de quinta-feira (23), no site ronaldinhoemcriciuma.com.br. “Um lote solidário também está previsto, já que a maior causa é a ação solidária”, afirma Pereira. O jogo festivo ocorrerá no dia 7 de maio, no Estádio Engenheiro Mário Balsini, no campo do Esporte Clube Próspera.

 

As presenças já confirmadas são: Amaral (ex-volante da Seleção Brasileira), Acelino “Popó” Freitas (tetracampeão mundial de boxe e ex-pugilista); Carlos Gamarra (ex-jogador de futebol); Gabriel, o Pensador (cantor e compositor); André Santos (ex-jogador de futebol); Neto da Band (comentarista e ex-jogador); Árbitro Margarida; entre outros.

 

Mais notícias

Notícias Relacionadas