Aprova Digital

FME
Data: 15/10/2021 - Escrito por: Manuela Silva - Imagem: Divulgação/Decom

//Jiu Jitsu de Criciúma participa de disputa no Rio de Janeiro

Competição será neste fim de semana

Quatro atletas de jiu jitsu da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma estarão participando do Rio Challenge, categoria infantil e adulta, neste sábado e domingo (16 e 17) no Rio de Janeiro.

Na categoria infantil, participa o atleta faixa amarela, Miguel Donini Kelemann de 11 anos. A faixa amarela Natalia Vicente de Jesus, de 15 anos, e a faixa branca Camile Duarte Valnier de 16 anos. Os jovens fazem parte do programa +Esporte +Futuro, e são treinados pelo professor da FME Cleverson Elias, “Forçarada”.

Já na categoria adulta, está prevista ainda a luta do técnico faixa preta, Cleverson Elias de Melo, o Forçarada. “Como é um evento em nível de Brasil, estamos confiantes em conquistar pódio nas categorias que vamos disputar”, ressaltou o técnico.

“Ver atletas de Criciúma em competições pelo país nos deixa muito felizes, é o esporte municipal ganhando destaque no Brasil”, frisou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.