Data: 17/05/2022 - Escrito por: Mel Camara - Imagem: Divulgação/Decom

//Grandes atrações são esperadas para o mês de maio no Teatro Elias Angeloni

Shows de humor, palestras e espetáculo musical são algumas das atrações

O Teatro Municipal Elias Angeloni retoma as atividades no mês de maio. Shows de humor, palestras e espetáculo musical são algumas das atrações preparadas para unir toda a família. A programação inicia no dia 21 e segue até o dia 27 de maio. Entre as atrações, estão o humorista Paulinho Mixaria, que conta “causos” utilizando situações vividas com sua própria família e o espetáculo musical do Pink Floyd, que promete resgatar lembranças com um tributo a uma das maiores bandas do mundo.

O Teatro Municipal Elias Angeloni está retomando a programação de eventos, queremos resgatar os espetáculos onde o pai e a mãe possam trazer os seus filhos. Todos estão convidados a prestigiar as diversas atrações”, frisou a diretora administrativa do Teatro Municipal Elias Angeloni, Cida Floriano Panato. “O repertório do Pink Floyd foi cuidadosamente selecionado e o Paulinho Mixaria traz um espetáculo irreverente e versátil. Tudo pensado e preparado com muito carinho”, completou. Os ingressos já estão disponíveis no site bit.ly/3FQQkBl.

Agenda de maio:

Dia 21 e 22 de maio, às 20h

Paulinho Mixaria sobe aos palcos com o show de humor “Tá todo mundo louco”. Com indicação livre.

Dia 26 de maio, às 19h

Palestra em alusão às mulheres, intitulada: “Todas – Arte, música e um bate-papo com elas”. O tema da palestra abordará assuntos sobre: Multipotencialidade; Saúde Mental; Plenitude; Moda e Beleza. Além de apresentações artísticas culturais. A conversação contará com algumas figuras femininas da nossa cidade, entre elas: Mila Del Priore; Milliane Rossafa; Dani Felicio e Karina Virtuoso.

Dia 27 de maio, às 20h

Espetáculo Musical Pink Floyd: Pigs & Diamonds. A união de músicos que decidiram interpretar, com máximo de fidelidade, os clássicos de uma das mais conceituadas bandas da história, o Pink Floyd. A banda conta com a habilidade de seus componentes, e também com a qualidade dos equipamentos que utiliza, que em muito se aproximam daqueles utilizados pelo próprio Pink Floyd. Classificação indicativa livre.

Para mais informações, referente aos eventos no Teatro, o público poderá acessar as redes sociais, Facebook: Teatro Elias Angeloni e do Instagram: @teatroeliasangeloni