Icone Acesso a informação
Portal
Transparência 
Consulta Prévia
Consulta
Prévia
Esporte
Data: 11/06/2024 - Escrito por: Émerson Justo - Imagem: Émerson Justo

//Futsal de Criciúma garante vaga na etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Tweet
Equipe carvoeira foi vice-campeã da fase Regional Sul, disputada em Siderópolis

A equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação Criciúma de Futsal (ACF)/Esucri garantiu vaga para a etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que serão realizados entre os dias 19 e 28 de julho, em Caçador. O time carvoeiro foi vice-campeão da fase Regional Sul, ficando com uma das três vagas da região. Os jogos foram disputados na última semana, em Siderópolis.
 
Apesar da derrota para Tubarão na final, por 4 a 1, o técnico de futsal masculino da FME de Criciúma, Alexandre Verdieri, ficou contente com os resultados. “Estamos satisfeitos em alcançar o objetivo, que era a classificação para a fase estadual. Seguimos em frente. Vamos continuar treinando para representar bem o município na próxima etapa”, comentou. A terceira vaga ficou com Florianópolis.
 
O time de futsal masculino se junta as equipes de Criciúma já classificadas: basquete feminino, futebol masculino e feminino, futsal feminino, handebol masculino e feminino, voleibol feminino, vôlei de praia masculino, além de atletas do atletismo masculino e feminino, ciclismo masculino, ginástica rítmica feminino, jiu-jitsu masculino e feminino, judô masculino, karatê (kata e kumite) masculino e feminino, natação masculino e feminino, skate masculino e feminino, tênis de campo masculino, tênis de mesa masculino e feminino e xadrez masculino e feminino.

Mais notícias

Notícias Relacionadas