Aprova Digital
Digital

Gerência de Agricultura e Agronegócio
Data: 23/03/2022 - Escrito por: Mel Camara - Imagem: Divulgação/Decom

//Feira da Agricultura Familiar ocorre nesta quinta-feira no Estádio Heriberto Hülse

Encontros são realizados semanalmente, com sede alternada entre a prefeitura e o estacionamento do Estádio Heriberto Hülse

A Feira da Agricultura Familiar ocorre nesta quinta-feira (24) no estacionamento do Estádio Heriberto Hülse, das 8h às 12h. Na oportunidade, os agricultores da região ofertam produtos da agricultura familiar.

Ofertamos direto ao consumidor os produtos da nossa agricultura familiar, e essa troca é muito importante para nós, pois fortalece e valoriza a agricultura local, principalmente porque estabelece uma relação mais próxima entre os feirantes e os clientes”, destacou o gerente de Agricultura e Agronegócio de Criciúma, Vanderlei Zilli.

Entre as opções disponíveis para compra, estarão bolos, cucas, biscoitos, doces, verduras, legumes, frutas, embutidos, derivados de milho, temperos e filé de tilápia. A feira é uma iniciativa da Gerência de Agricultura e Agronegócio de Criciúma, em parceria com a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de SC (Epagri), e com agricultores da região. A gerência orienta que o cidadão leve sua sacola.

Próximas Feiras

- 24/03 | Estádio Heriberto Hülse