Data: 30/04/2021 - Escrito por: Thaís Borges - Imagem: Divulgação/Decom

//FCC será parceira da Afasc em Live Solidária para arrecadação de alimentos

A transmissão será feita do Teatro Municipal Elias Angeloni e poderá ser acompanhada na página encurtador.com.br/OPTY8 e nas redes sociais dos apoiadores do evento, a partir das 18h do dia 15 de maio

No próximo mês, dia 15 de maio, irá acontecer a Live Solidária da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) e a iniciativa terá apoio da Fundação Cultural de Criciúma (FCC). O evento será transmitido do Teatro Municipal Elias Angeloni. A iniciativa não é aberta ao público, mas pode ser acompanhada na página encurtador.com.br/OPTY8  e nas redes sociais dos apoiadores do evento a partir das 18h. O objetivo é arrecadar alimentos para distribuir para as famílias em vulnerabilidade social, cadastradas na associação.

São quatro horas de transmissão e nove apresentações musicais individuais, de duplas e de um grupo de crianças do Centro de Referência de Assistência Social – Cras, do bairro Renascer. Todos os envolvidos estão participando de forma voluntária. “O objetivo desde o início, foi não ter custos para organizar e realizar a ação. Até agora não foi gasto nada por conta das parcerias e do apoio dos voluntários”, afirma o idealizador do projeto, Roberto Rosa. “Escolhemos uma associação que tem cunho social e que pode ajudar muita gente”, declara.

Pelo menos 40 pessoas estão envolvidas na produção, iluminação, equipe artística e audiovisual. A dupla sertaneja Gisele e Sandro Henrique, são da cidade de Torres (RS) e vão se apresentar no evento também voluntariamente. “Por ser uma live solidária, sempre que a gente pode, nós participamos. É importante e nos faz bem”, fala Sandro.

Doações

Para fazer as doações, a produção do evento irá disponibilizar um número de celular para atender aqueles que querem contribuir durante a live. Quem quiser doar antes da data da ação, pode entrar em contato no número (48) 9-9147-1634.