Aprova Digital
Digital

Tecnologia da Informação
Data: 17/08/2021 - Escrito por: Ana de Mattia - Imagem: Divulgação/Decom

//Diretoria de TI da Prefeitura de Criciúma participa de evento sobre método de trabalho dentro da área

Evento reuniu executivos de TI da gestão pública e privada dos Estados do Sul

O diretor de Tecnologia da Informação (TI), Tiago Pavan, representou a Prefeitura de Criciúma no evento 4CONNETWORKER – 4CIO SUL, da empresa IT4CIO Technology. A iniciativa tinha como tema ‘Questão de tempo: o trabalho e seus métodos’ e ocorreu nesta terça-feira (17) com a presença online dos executivos de TI da gestão pública e privada dos Estados do Sul.

“Este encontro nos fez refletir sobre os processos que orientam as lideranças atuais e que nos guiarão para o trabalho do futuro. No evento, discutimos quais são os métodos mais aplicados pelos gestores em nosso país, o que está funciona para cada organização, quais critérios considerar e como desenvolver uma metodologia que faça sentido para cada um e sua equipe”, explicou o diretor.

O objetivo do grupo era debater sobre como a velocidade da informação e as constantes transformações vivenciadas interferem as equipes de TI no gerenciamento dos seus grupos e no seu tempo.