IPTU 2019
Data: 29/04/2019 - Escrito por: Maria Henrique Leandro - Imagem: Arquivo/Decom

//Dia do Trabalhador altera funcionamento de serviços da Prefeitura de Criciúma

Em virtude do feriado nacional, alguns serviços devem funcionar em horário diferenciado nesta quarta-feira

Devido ao feriado nacional do Dia do Trabalhador, nesta quarta-feira (1), alguns setores da Prefeitura de Criciúma irão funcionar em horário alterado.

Paço Municipal: a prefeitura estará fechada na quarta-feira (1), retomando o funcionamento na quinta-feira (2) a partir das 8h.

Saúde: as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas e retomarão as atividades na quinta-feira (2). As unidades de pronto atendimento de urgência e emergência, localizadas nos 24 Horas dos bairros Boa Vista e Próspera continuam atendendo normalmente.

Educação: as Escolas Municipais de Educação Infantil, Ensino Fundamental (EMEIEF) e os Centros de Educação Infantil Municipal (CEIM) entram em recesso escolar na quarta-feira (1). As aulas voltam ao normal na quinta-feira (2).

Coleta de lixo/seletiva: a coleta de lixo estará em recesso na quarta-feira (1) e voltará a funcionar em horário normal na quinta-feira (2).

Defesa Civil: a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Criciúma (Compdec) funcionará normalmente durante o feriado. O contato deve ser feito através do telefone (48) 99162-9006 ou pelo 199.

Transporte Coletivo: as linhas de ônibus funcionarão em horário de feriado na quarta-feira (1) e em horário normal a partir de quinta-feira (2).