IPTU 2019
Data: 28/04/2022 - Escrito por: Ana De Mattia - Imagem: Divulgação/Decom

//Defesa Civil de Criciúma recebe visita técnica de Gaspar

Grupo conheceu a estrutura e o sistema da Compdec

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Criciúma (Compdec) recebeu uma visita técnica da equipe de Gaspar na última quarta-feira (27). Os profissionais da Defesa Civil da cidade conheceram o sistema e a estrutura da sede do órgão municipal. O grupo também conheceu o Paço Municipal Marcos Rovaris.

Os profissionais de Gaspar conheceram o sistema e os processos adotados em cada caso. “Criciúma é uma referência para todo o Estado nos serviços prestados pela Defesa Civil. Por isso, pensamos nessa visita, para conhecer o sistema utilizado e ver o que podemos implantar na nossa cidade”, comentou a superintendente da Defesa Civil de Gaspar, Ana Janaina Medeiros de Souza.

Já o diretor da Compdec, Fred Gomes, afirma que as visitas técnicas agregam muito no conhecimento e na troca de experiências. “Conseguimos ter uma troca de informações e de dados com outros municípios do nosso Estado. Mas é muito gratificante saber que o trabalho realizado pela Defesa Civil de Criciúma é uma referência para as cidades de Santa Catarina”, enfatizou o diretor.