Aprova Digital
Digital

Data: 30/07/2021 - Escrito por: Simone Costa - Imagem: Jhulian Pereira

//Criciúma autoriza início de obras com investimento de quase R$ 500 mil

Recursos serão utilizados para construir a sede do campo de futebol do bairro Vila Rica e concluir as obras do Centro Comunitário do bairro Vila Nova Esperança

O prefeito Clésio Salvaro autorizou o início das obras de construção da sede do campo de futebol do bairro Vila Rica e a conclusão do Centro Comunitário do bairro Vila Nova esperança. O investimento para os dois contratos foi de quase R$ 500 mil. Parte dos recursos foi encaminhada por meio de emenda parlamentar do deputado estadual e agora secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro, e o restante com recursos do próprio Município.

“São duas obras importantes para cada comunidade. Ambas representam saúde, lazer e confraternização, todas ações necessárias na busca pela qualidade de vida”, afirmou o prefeito Clésio Salvaro. O secretário Vampiro também destacou a importância das obras e parabenizou a administração. “Queremos reconhecer os atos desta administração que sempre faz com que nossas emendas sejam ainda mais difundidas, e também à comunidade que soube pedir e agradecer”, enfatizou.

A empresa vencedora da licitação terá 210 dias consecutivos para concluir as obras de construção da sede do campo do bairro Vila Rica. Conforme o projeto, serão construídos 192,5 metros quadrados de área. Já a conclusão das obras do Centro Comunitário do bairro Vila Nova esperança terá 120 dias para ser feita.

Texto: Simone Costa
Fotos: Richard Vieira