Icone Acesso a informação
Portal
Transparência 
Consulta Prévia
Consulta
Prévia
Esporte
Data: 07/05/2024 - Escrito por: Émerson Justo - Imagem: Arquivo/Fesporte

//Criciúma abre inscrições para o Campeonato Catarinense Escolar de Futebol

Tweet
Instituições de ensino interessadas devem enviar relação dos atletas até terça-feira (14), via e-mail

Chegou a hora das instituições de Criciúma inscreverem seus atletas para a fase municipal do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, mais conhecido como Moleque Bom de Bola. O período para inscrições será até a próxima terça-feira (14). As unidades de ensino devem enviar a relação de alunos participantes, de 11 a 14 anos, através do e-mail fme.diretoriatecnica@gmail.com.
 
“Será permitida a inscrição de até 25 atletas por naipe, masculino e feminino. O não envio do e-mail dentro do prazo estipulado caracterizará a falta de interesse da unidade escolar em participar da competição. Todas as instituições de ensino de Criciúma podem participar, seja ela pública ou privada”, relata a diretora técnica da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Débora Magri.
 
O congresso técnico será no dia 17 de maio, às 15h, de forma online. A competição será disputada no período vespertino, com data provável entre os dias 21 de maio e 7 de junho, de segunda-feira a sexta-feira. “Dependendo do número de equipes inscritas, a fase municipal do Campeonato Escolar de Futebol poderá se estender ou diminuir, mas estamos nos programando para esse período”, destaca Débora.
 
A fase municipal do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol é organizada pela FME de Criciúma, com promoção do Governo do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). Mais informações podem ser obtidas com a diretora técnica através do telefone (48) 98820-1498.
 
“É a chance dos nossos pequenos amantes do futebol mostrarem seu talento. Embora o objetivo não seja a competitividade, mas a integração de jovens estudantes através do esporte, teremos muitos olhos voltados aos atletas. Essa é a maior competição escolar da modalidade em Santa Catarina”, ressalta o presidente da FME de Criciúma, Adriano Osellame.

Mais notícias

Notícias Relacionadas