Icone Acesso a informação
Portal
Transparência 
Consulta Prévia
Consulta
Prévia
Social
Data: 01/06/2021 - Escrito por: Thaís Borges - Imagem: Reprodução/Decom

//Balcão de Empregos prorroga prazo de inscrições para empresas e candidatos até a próxima sexta-feira

Tweet
Até o momento, 75 vagas de empresas já estão inscritas e mais de 270 pessoas aguardam o evento para tentarem uma vaga no mercado de trabalho

O Governo de Criciúma, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, decidiu prorrogar o prazo de inscrição para empresas e candidatos interessados em oferta e procura de vagas no Balcão de Empregos, ação idealizada para garantir oportunidades de emprego e diminuir os impactos da pandemia para os cidadãos. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (4) e a ação está marcada para o dia 12 de junho.

Até o momento, 75 vagas de empresas já estão inscritas e mais de 270 pessoas já estão no aguardo da data para buscar uma vaga no mercado de trabalho. “Como o nosso feirão é para até 200 vagas das empresas e até 500 candidatos, nós prorrogamos as inscrições para sexta-feira para poder oportunizar mais vagas”, destacou o secretário de Assistência Social e Habitação de Criciúma, Bruno Ferreira. O feirão de entrevistas será realizado dia 12 de junho (sábado), no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi e seguirá as medidas sanitárias de enfrentamento à Covid-19.

Inscrições

As pessoas com mais de 18 anos podem se inscrever para as vagas de emprego no site empregos.criciuma.sc.gov.br/. São vagas de diversos ramos e para diferentes níveis de escolaridade. No site, é possível checar as propostas das empresas e mais detalhes como horário de trabalho, cargo e valor do salário.

Workshops

Na semana que antecede o feirão de entrevistas, a Secretaria de Assistência Social e Habitação deve realizar alguns workshops para instruir os candidatos a construir seu currículo e como se portar em uma entrevista de emprego. As aulas estão em processo de construção e estão sendo feitas em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Criciúma.

 

 

Mais notícias

Notícias Relacionadas