Aprova Digital
Digital

FME
Data: 02/12/2021 - Escrito por: Manuela Silva - Imagem: Divulgação/Decom

//Atleta de ciclismo de Criciúma alcança primeiro lugar na 9ª Marathon Praia do Rosa

Competição foi realizada no último fim de semana

A cidade de Criciúma foi destaque mais uma vez em competições de ciclismo. Desta vez, o atleta da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Weslley da Rosa Balduíno Kabed, de 18 anos, conquistou no último fim de semana o primeiro lugar na categoria Junior da 9ª Marathon Praia do Rosa.

Kabedy, como é conhecido, pratica o esporte desde abril de 2019 e, neste ano, ele participou de 13 competições, sendo que alcançou nove vezes o primeiro lugar no pódio. “Foi um ano gratificante, onde consegui me dedicar ao esporte e alcançar grandes resultados”, frisou.

“Estamos felizes com as conquistas de nossos atletas em todas as modalidades. Foi novamente uma grande competição de Weslley, colocando o nome do município em destaque nas competições estaduais”, destacou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Além da FME Criciúma, o atleta possui o apoio da Santa Bike.