IPTU 2019
Data: 04/07/2022 - Escrito por: Ana De Mattia - Imagem: Eduarda Salazar

//Assinada a Ordem de Serviço para pavimentação das avenidas do Porto Seco

Obra terá prazo de 240 dias para ser executada

As avenidas Dilnei Luiz Piovesan e Célio Grijó, localizadas no Porto Seco, serão pavimentadas em Criciúma. A ordem de serviço foi assinada pela prefeita em exercício, Roseli De Lucca Pizzolo, na última sexta-feira (1º), no Paço Municipal Marcos Rovaris. O prazo para execução da obra é de 240 dias, a partir da assinatura do documento.

A pavimentação asfáltica contempla mais de mil metros e terá um investimento de R$ 4.709.139,77, sendo recursos de transferências especiais do Governo do Estado de Santa Catarina. “O Porto Seco é uma região propícia para a instalação de novos negócios e também na geração de novos empregos. Sabemos no potencial dessa área para a nossa cidade”, frisou a prefeita em exercício.