Aprova Digital
Aprova
Digital

Data: 11/05/2022 - Escrito por: Decom - Imagem: Arquivo/Decom

//Aposentados e pensionistas da Prefeitura de Criciúma têm até o dia 24 de maio para fazer o recadastramento

Atualmente, são 211 inativos e somente 18 realizaram o recadastramento

Os aposentados e pensionistas da Prefeitura de Criciúma devem realizar o recadastramento até o dia 24 de maio. O Decreto SG/n° 749/22 prevê que a documentação precisa ser atualizada para a manutenção da folha de pagamento. Não precisam realizar o procedimento os beneficiários do Instituto Municipal de Seguridade Social dos Servidores Públicos de Criciúma (Criciumaprev). Atualmente, são 211 inativos e somente 18 realizaram o recadastramento.

Os aposentados e pensionistas que não se apresentarem à Gerência de Recursos Humanos até a data terão o pagamento de seus benefícios suspenso a partir do mês seguinte. Caso seja suspenso, o pagamento volta a ser liberado após a conclusão do recadastramento.

Para os casos de impossibilidade de locomoção, doença grave ou viagem do titular do benefício, o Departamento de Recursos Humanos deve ser avisado para realizar o agendamento de uma visita domiciliar.

O procedimento deve ser realizado na Gerência de Recursos Humanos, no Paço Municipal Marcos Rovaris, na rua Domênico Sônego, nº 542, das 8h às 17h. É necessário apresentar carteira de identidade (RG), CPF e comprovante de residência atualizado.