Aprova Digital
Digital

Gerência de Agricultura e Agronegócio
Data: 01/04/2022 - Escrito por: Decom - Imagem: Divulgação/Decom

//Agricultores têm até o dia 15 de abril para se inscrever no Programa de Distribuição de Sementes em Criciúma

Iniciativa visa beneficiar agricultores com sementes de Aveia Preta e Azevém

A Prefeitura de Criciúma, por meio da Gerência de Agricultura e Agronegócio, está com inscrições abertas para o Programa de Distribuição de Sementes de Pastagens de Inverno. Os agricultores que têm interesse em solicitar as sementes de Aveia Preta e Azevém devem comparecer à gerência, no Paço Municipal Marcos Rovaris, até o dia 15 de abril, das 8h às 17h.

O Governo Municipal adquiriu 300 sacas de 40kg em sementes certificadas de Aveia Preta e 150 sacas de 25kg de Azevém, que podem ser fornecidas com desconto para os agricultores que atuam na produção de leite, criação de gado, para plantio na entressafra e adubação verde.

“O produtor deverá apresentar um extrato informando o número de bovinos registrados e o movimento do Bloco de Notas, que pode ser averiguado no órgão municipal durante o cadastro por meio do cartão”, explicou o gerente de Agricultura e Agronegócio, Vanderlei Zilli. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (48) 3431-0325.