Icone Acesso a informação
Portal
Transparência 
Consulta Prévia
Consulta
Prévia
Protocolo On-Line
Protocolo
On-Line
COVID-19
COVID-19
Aprova Digital
Aprova
Digital


(48) 3431-0200


Rua Domênico Sônego, 542 - Paço Municipal Marcos Rovaris - Santa Bárbara - Criciúma - SC CEP: 88.804-050


08:00h às 17:00h
Voltar
Diretoria de Desenvolvimento Econômico
Data: 10/09/2021 - Escrito por: Richard Vieira - Imagem: Divulgação/Decom

//Prefeitura de Criciúma já contabiliza primeiros benefícios da implantação do NPP

Tweet
Projeto está em andamento dentro do Centro de Planejamento Urbano

Em vigor há dois meses na Prefeitura de Criciúma, o Núcleo de Projetos e Processos (NPP) vem aprimorando o trabalho da gestão municipal e garantindo um serviço de alta qualidade aos cidadãos, com metodologia do Sebrae e com a participação de 18 agentes de Desenvolvimento Interno (ADIs), que são servidores públicos municipais.

O primeiro setor, que está recebendo os trabalhos do projeto, é o Centro de Planejamento Urbano. “Já elaboramos um novo fluxograma para o funcionamento do local. A nossa ideia é desburocratizar todos os processos dentro do setor e agilizar ainda mais o atendimento à população. Também queremos implementar a iniciativa em mais setores”, garantiu o gerente de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Edson Silva.  

Nesta sexta-feira (10), os ADIs também se reuniram para discutir os próximos passos do Centro de Planejamento Urbano. “Está sendo muito importante o envolvimento de todos os servidores. Eles estão trazendo novas e ideias e soluções diferentes”, comentou Silva.

Além das reuniões frequentes, o NPP já promoveu uma série de capacitações com os servidores.  Ao todo, serão 60h de curso. Um encontro com os secretários e ADIs já está marcado para a próxima quinta-feira (16), das 8 às 17h. O objetivo é discutir o andamento do NPP.

Case de sucesso

Em um encontro, promovido no dia 2 e 3 deste mês, em Florianópolis, o Núcleo foi apresentado a representantes de diversas prefeitura e se tornou um case de sucesso. “Recebemos muitos feedbcaks positivos e muitos interessados em aplicar no município”, explicou o gerente.

 

 

 

Mais notícias

Notícias Relacionadas