Aprova Digital
Digital

Diretoria de Desenvolvimento Econômico
Data: 11/06/2021 - Escrito por: Richard Vieira - Imagem: Divulgação/Decom

//Conexão Criciúma: prefeitura aproxima da população o trabalho da Casa do Empreendedor

Uma ação foi realizada nessa semana no Senac de Criciúma

Representantes da Casa do Empreendedor, setor da Prefeitura de Criciúma, estiveram nessa semana no Senac, onde apresentaram aos alunos o trabalho e projetos do departamento. A ação fez parte do projeto Conexão Criciúma, uma das frentes do programa Inova Criciúma.

O nosso propósito é aproximar o trabalho do poder público de instituições e pessoas. Por isso, desenvolvemos essa iniciativa no Senac. Queríamos conversar com os alunos e mostrar como funciona a abertura de empresas no município, a emissão de alvarás, entre outros”, comentou o gerente da Diretoria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Edson Silva.

Nesta semana, o setor também recebeu uma visita de uma comitiva de Joinville, composta por representantes da prefeitura e do Sebrae. Na oportunidade, eles conheceram os projetos da Casa do Empreendedor, que se tornaram cases em Santa Catarina.