Icone Acesso a informação
Portal
Transparência 
Consulta Prévia
Consulta
Prévia
Voltar
Saúde
Data: 15/07/2021 - Escrito por: Decom - Imagem: Divulgação/Decom

//Vacina Covid-19: acima 38 anos nesta quinta e acima de 37 anos na sexta-feira

Tweet
Não haverá vacinação neste sábado no município. Na sexta-feira, as unidades de saúde terão horário estendido das 8h às 21h

O Governo de Criciúma, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a vacinação contra a Covid-19 segue sendo feita nesta quinta-feira (15) em pessoas acima de 38 anos e grupos prioritários, em todas as UBSs, das 8h às 17h. Na sexta-feira (16), a vacinação será feita em pessoas acima de 37 anos e grupos prioritários, em horário estendido das 8h às 21h.


NO SÁBADO NÃO HAVERÁ VACINAÇÃO

Os grupos prioritários, incluindo trabalhadores da indústria entre 30 e 39 anos, todos devidamente cadastrados no portal Minha Vacina, também podem se dirigir a uma das 46 salas de vacinação para a aplicação da 1ª dose.

A aplicação da 2ª dose segue o cronograma conforme marca de vacina. Sendo que as pessoas que fizeram a 1ª dose da AstraZeneca até dias 06/05 e 07/05, podem se vacinar nesta quinta e sexta-feira, respectivamente.

Criciúma recebe nesta quinta-feira mais 3.770 doses e desse total, pelo menos mil doses serão encaminhadas aos trabalhadores da Indústria.

Influenza (gripe)

A vacinação contra gripe segue sendo feita em todas as UBSs com sala de vacinação e está disponível para toda população acima de seis meses de idade.

 

Mais notícias

Notícias Relacionadas