Aprova Digital
Aprova
Digital

Data: 31/03/2021 - Escrito por: Paulo Fernandes - Imagem: Arquivo/Decom

//Feriado Nacional da próxima sexta modifica horários de funcionamento dos serviços públicos de Criciúma

A maioria dos espaços públicos estará fechada, a coleta de lixo será feita normalmente e a Defesa Civil trabalhará em regime de plantão

Em virtude do feriado nacional da Paixão de Cristo, na próxima sexta-feira (2), alguns setores da Prefeitura de Criciúma irão funcionar em horário diferenciado e a população deve estar atenta às alterações.

Confira abaixo o funcionamento dos setores:

Paço Municipal: a prefeitura estará fechada na sexta-feira (2), reabrindo na segunda-feira (5), a partir das 8h.

Saúde: as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas e retomarão as atividades na segunda-feira (5). As unidades de pronto atendimento de urgência e emergência que são o 24 Horas do bairro Boa Vista, a UPA 24h do bairro Próspera e o Centro de Triagem (Covid-19), estarão com atendimento normal mesmo no feriado e final de semana.

Educação: as Escolas Municipais de Educação Básica (EMEB) e os Centros de Educação Infantil Municipais (CEIM) estarão em recesso escolar na sexta-feira (2), com as atividades normalizadas a partir da próxima segunda-feira (5).

Coleta de lixo/seletiva: Funcionarão normalmente durante o feriado.

Defesa Civil: a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Criciúma (Compdec) funcionará durante o feriado em regime de plantão. O contato deve ser feito por meio do telefone (48) 9 9162-9006 ou pelo 199.

Transporte Coletivo: as linhas de ônibus funcionarão em horário normal na quinta-feira (1) e em horário de domingos/feriados na sexta-feira (2).