Icone Acesso a informação
Portal
Transparência 
Consulta Prévia
Consulta
Prévia
Voltar
Trânsito e Transporte
Data: 04/02/2021 - Escrito por: Redação/Decom - Imagem: Reprodução/Decom

//Rua Santo Antônio ficará em meia pista a partir das 12h desta quinta-feira

Tweet
Com apoio da DTT, a interrupção parcial irá permitirá o acesso de caminhões às obras de um empreendimento de saúde naquela região

A rua Santo Antônio, na região central de Criciúma, ficará em meia pista a partir das 12h desta quinta-feira (3), entre as ruas Monteiro Lobato e João Cechinel, sentido bairro/centro. No local o trânsito será invertido na faixa da esquerda. A interrupção parcial irá permitir o acesso de caminhões com materiais de construção para as obras de um empreendimento de saúde que está sendo erguido naquela região.

As modificações serão acompanhadas de placas indicativas de atenção e de desvios e terão o apoio da Diretoria de Transito e Transportes (DTT) de Criciúma para orientações. De acordo com a DTT, as alterações serão mantidas por tempo indeterminado. “É uma obra de grande porte e as mudanças irão facilitar o acesso do maquinário e, principalmente, evitar transtornos ainda maiores no trânsito ali nos arredores”, explicou o gerente de Operações de Trânsito da DTT, Paulo Borges.

 

 

Mais notícias

Notícias Relacionadas