Portal do Aluno

Data: 24/03/2020 - Escrito por: Decom - Imagem: Eduardo Schaucoski

//Caminhões seguem com trabalhos de desinfecção em Criciúma

Supermercados e Unidades Básicas de Saúde estão no cronograma de trabalhos desta terça-feira (24)

A Prefeitura de Criciúma informa que os caminhões de desinfecção seguem os trabalhos nas ruas do município. Nesta terça-feira (24) pela manhã foram realizados os procedimentos nos supermercados Giassi, da Avenida Centenário, e Angeloni, próximo ao Hospital São José.

Existe ainda a previsão para realização do trabalho nesta terça-feira nos supermercados Angeloni, da Avenida Centenário, Manentti e Moniari, do Rio Maina, e Althoff, no bairro Metropol. Além disso, entre às 16h30 e 22h estão previstos os precedimentos em Unidades Básicas de Saúde do município.