IPTU 2020
IPTU

Data: 12/02/2020 - Escrito por: Ana de Mattia - Imagem: Arquivo/Decom

//Nesta quinta-feira encerra o prazo para entrega de propostas para venda de terrenos por concorrência pública

São 54 terrenos distribuídos em 24 bairros do município

O prazo final para entrega das propostas para venda de 54 terrenos por concorrência pública encerra nesta quinta-feira (13), às 14h. Os envelopes com os lances serão recebidos pela Diretoria de Logística, do Paço Municipal Marcos Rovaris. O edital e informações sobre os imóveis estão disponíveis no site da prefeitura, por meio do link transparencia.criciuma.sc.gov.br/licitacoes/1124#licitacoes.

Os lances mínimos estão entre R$ 35 mil e R$ e R$ 550 mil. As áreas estão distribuídas em 24 bairros do município. O recurso adquirido com venda dos imóveis será destinado para reforma de centros comunitários, construção de escolas, creches, pavimentações e melhorias nos postos de saúde.

O pagamento dos imóveis poderá ser realizado à vista ou parcelado em até seis vezes. Os terrenos estão distribuídos nas localidades de Argentina, Ceará, Cristo Redentor, Fábio Silva, Buenos Aires, Floresta, Laranjinha, Linha Anta, Monte Castelo, Mina do Mato, Mina União, Naspolini, Operário Nova, Primeiro Linha, Progresso, Quarta Linha, Rio Maina, São Sebastião, São Simão, Vila Esperança, Vila Macarini, Vila Visconde e Vila Floresta I.