IPTU 2020
IPTU

Data: 23/12/2019 - Escrito por: Jhulian Pereira - Imagem: Divulgação/Decom

//Servidores municipais de Criciúma iniciam recesso nesta segunda-feira

Os serviços essenciais aos munícipes serão prestados normalmente pela Administração Municipal. Período de recesso será entre os dias 23 de dezembro de 2019 e 6 de janeiro de 2020

Por conta das festividades de fim de ano e conforme o decreto n° 1506/19, que dispõe sobre o recesso dos servidores públicos municipais, as repartições públicas da Prefeitura de Criciúma funcionarão em horário especial a partir desta segunda-feira (23) e seguem até o dia 6 de janeiro de 2020. Os serviços essenciais aos munícipes serão prestados normalmente pela Administração Municipal.

De acordo com o decreto assinado pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e pelo secretário-geral da Prefeitura de Criciúma, Vagner Espíndola Rodrigues, durante o recesso, os secretários municipais organizaram escalas de plantão nos setores considerados prioritários.

Os serviços especializados e de referência em saúde, Vigilância em Saúde, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centros de Atenção Psicossocial (CAPSs), Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) e Paço Municipal Marcos Rovaris funcionarão em horário normal.