IPTU 2020
IPTU

Data: 02/12/2019 - Escrito por: Jhulian Pereira - Imagem: Arquivo/Decom

//Prefeitura de Criciúma anuncia recesso de fim de ano dos servidores municipais

Secretários municipais irão organizar escalas de plantão nos setores. Período de recesso será entre os dias 23 de dezembro de 2019 e 6 de janeiro de 2020

Por conta das festividades de fim de ano e conforme o decreto n° 1506/19, que dispõe sobre o recesso dos servidores públicos municipais, as repartições públicas da Prefeitura de Criciúma funcionarão em horário especial entre os dias 23 de dezembro de 2019 e 6 de janeiro de 2020. Os serviços essenciais aos munícipes serão prestados normalmente pela Administração Municipal.

De acordo com o decreto assinado pelo prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, e pelo secretário-geral da Prefeitura de Criciúma, Vagner Espíndola Rodrigues, durante o recesso, os secretários municipais devem organizar escalas de plantão nos setores considerados prioritários.

Os serviços especializados e de referência em saúde, Vigilância em Saúde, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Centros de Atenção Psicossocial (CAPSs), Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Paço Municipal Marcos Rovaris e a rede municipal de ensino de Criciúma funcionarão em horário normal.