Icone Acesso a informação
Portal
Transparência 
Consulta Prévia
Consulta
Prévia
Protocolo On-Line
Protocolo
On-Line
COVID-19
COVID-19
Aprova Digital
Aprova
Digital


(48) 3431-0200


Rua Domênico Sônego, 542 - Paço Municipal Marcos Rovaris - Santa Bárbara - Criciúma - SC CEP: 88.804-050


08:00h às 17:00h
Voltar

V Concurso Fotográfico

V Concurso Fotográfico

Com o objetivo de estimular reflexões e buscarmos o desenvolvimento sustentável para um mundo melhor, a Diretoria Municipal de Meio Ambiente de Criciúma lança o V Concurso Fotográfico: Eu sou ODS – Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. As inscrições iniciam em 01 de setembro e vão até 31 de março de 2022.


Serão 17 categorias de fotografias, baseadas nos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas. Dentre todas as fotos que serão recebidas, uma comissão vai escolher somente três de cada categoria. Após, as fotos vão para a votação do público e a foto que mais receber curtidas, será a vencedora da categoria. As imagens serão publicadas nos perfis do Instagram e Facebook da Diretoria e aplicativo Rever. Após a avaliação do público, será organizada uma exposição presencial com as imagens.


O vencedor de cada categoria irá receber um vale de R$ 200,00 doado por um parceiro do órgão municipal. O segundo e o terceiro lugar de cada categoria vão receber um certificado de menção honrosa.


Uma realização entre a Diretoria Municipal de Meio Ambiente de Criciúma, Governo Municipal e Comitê Criciúma do Movimento Nacional ODS SC. Queremos difundir este movimento que é tão importante em nosso município, para que mais cidadãos, empresas e entidades tenham conhecimento e participem.


Venha conosco, participe do V Concurso Fotográfico e já se inscreva para participar do Movimento ODS em Criciúma.


Para se inscrever no Movimento ODS acesse o site www.sc.movimentoods.org.br ou pelo e-mail criciúma@sc.movimentoods.org.br.


Para se inscrever no V Concurso Fotográfico:

- Leia o edital atentamente;

- Encaminhe sua foto, documentos e anexos solicitados para o e-mail: educacao.meioambiente@criciuma.sc.gov.br e

Boa sorte!