O Protocolo é responsável pelo registro dos documentos, de setores, empresas, órgãos e população em geral. O protocolo online tem como objetivo dar acesso as informações dos processos que foram expedidos e recebidos dentro da instituição além da possibilidade de envio de novos processos, sem necessitar do deslocamento até a prefeitura.
O Protocolo do Aprova Digital, tem como foco os processos de obras e planejamento, como alvarás de construção, certidão de viabilidade, consulta prévia, viabilidade construtiva, habite-se (CCO) e renovações.
A DTT realiza mensalmente o Estudo de Custos do Sistema de Transporte Público de Criciúma. De acordo com o TAC firmado em março de 2012, a data base de estudo para reajuste de tarifas é o mês de maio de cada ano.
A partir de maio de 2014, serão publicadas, além da planilha de custos do sistema, a metodologia adotada para o cálculo das tarifas e o eventual déficit ou superávit mensal.
CALCULO DÉFICIT / SUPERÁVIT: ESTUDO FEVEREIRO 2020
PLANILHAS DE CUSTOS DO SISTEMA