O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Criciúma está orientando os consumidores do município no combate à Covid-19. O órgão elaborou dicas especificas para pessoas que necessitam de serviços oferecidos em supermercados e farmácias da cidade.
De acordo com o coordenador do Procon de Criciúma, Gustavo Colle, as dicas reforçam ainda mais o pedido das autoridades para as pessoas saírem de casa somente em casos de necessidade. “Estamos trabalhando justamente para evitar aglomerações, para que esse vírus não se propague. É um momento sério, em que precisamos da compreensão e colaboração de todos”, destaca.
Confira as dicas:
O Procon de Criciúma reforça, ainda, que está atuando na fiscalização dos preços e que qualquer denúncia deve ser feita por meio do telefone 151. “Até então não tivemos nenhuma notificação no município, pois nos precavemos e conversamos com antecedência. Nosso diálogo é franco e aberto e se acharmos abusos nos preços iremos notificar e aplicar penalidades severas, sendo passíveis de interdição do estabelecimento”, finaliza Colle.