LEI Nº 6.717, de 3 de maio de 2016. - Altera os dispositivos da Lei nº 5.578, de 2 de julho de 2010, que regula a realização dos “Pedágios Beneficentes” das entidades de Criciúma dentro do perímetro urbano municipal.

 

COMUNICADO OFICIAL- PEDÁGIO BENEFICENTE

 

Faça o bem, mas SAIBA a quem!

 

CALENDÁRIO PEDÁGIOS MÊS DE FEVEREIRO/2017 
 
18. VAGO
 
25. VAGO
 
CALENDÁRIO PEDÁGIOS MÊS DE MARÇO/2017
 
04. VAGO
 
11. Associação Sul Catarinense de Karatê
 
18. ADIVISUL 
 
25. VAGO
__________________________________________________________


SÁBADO DIA 13 DE AGOSTO- Neste sábado teremos excepcionalmente duas instituições realizando pedágios na cidade, são elas:


CALENDÁRIO PEDÁGIOS MÊS DE OUTUBRO


01/10 - DESAFIO JOVEM
08/10 - ADVISUL- -Associação dos Deficientes Visuais do Sul
15/10 - CVV- Como Vai Você
22/10 - Espaço Alternativo
29/10 - Vago

 

SÁBADO DIA 06 DE AGOSTO:

Nesta data não teremos nenhuma instituição realizando pedágio de forma regular no município de Criciúma.

__________________________________________________________

SÁBADO DIA 13 DE AGOSTO- Neste sábado teremos excepcionalmente duas instituições realizando pedágios na cidade, são elas:

 

REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER:

O Pedágio Beneficente será realizado pela Associação Rede Feminina de Combate ao Câncer – RFCC, com sede na Avenida Getúlio Vargas, nº 485, Salas 71 e 72, no centro da cidade, inscrita no CNPJ sob o nº 75.564.609/0001-92.

  • As principais finalidades da instituição são:
  • Coordenar e congregar as atividades privadas e voluntarias no combate ao câncer;
  • Desenvolver e incentivar programas de combate ao câncer;
  • Apoiar ações governamentais que vise à promoção da saúde em especial o combate ao câncer;
  • Incentivar a colaboração das voluntárias para recuperação e bem-estar do doente portador de câncer;
  • Informar a população difundindo conhecimentos gerais em relação ao câncer.
  •  

ABADEUS

O Pedágio será realizado pela Associação Beneficente ABADEUS, CNPJ nº 83.852.764/0001-32 com sede em Criciúma, Entidade beneficente de Assistência Social – Proteção Social Básica – de atendimento.

Tal instituição, é uma entidade sem fins lucrativos que desenvolve ações de assistência social e promoção social para famílias em situação de vulnerabilidade social, visando à emancipação da clientela atendida.

A instituição promove cursos de capacitação profissional nas áreas do vestuário, informática e construção civil com encaminhamento ao mercado de trabalho. Além dessas ações também faz o encaminhamento de jovens ao primeiro emprego por meio do programa Jovem Empreendedor Aprendiz; mantêm o Centro de Educação Infantil e atende emergencialmente a comunidade com doações de agasalhos, alimentos entre outros.

Suas ações visam diminuir a desigualdade social e contribuir diretamente para a transformação social da vida de crianças, adolescentes, jovens e adultos em defesa daqueles que tem seus direitos violados.

 

SÁBADO, 20 DE AGOSTO:

PÉ NA BOLA, CABEÇA NA ESCOLA:

O Pedágio Beneficente será realizado pela instituição Pé na Bola, Cabeça na Escola, CNPJ 22.018.448/0001-75, com sede em Criciúma. A instituição, a qual possui convênio com a Fundação Municipal de Esporte, representa nosso município na modalidade de futsal e Futebol feminino em competições de nível regional a nacional e tem por finalidade:

Promover a inclusão social através de atividades esportivas em todas as faixas etárias, visando a melhoria de qualidade de vida dos participantes;

Dirigir, difundir, e incentivar, no município, a prática do desporto profissional e não profissional;

Representar os atletas nas modalidades esportivas em todos os níveis e momentos, defendendo o seu pensamento e suas reivindicações;

Despertar nos associados a consciência de suas possibilidades e deficiências, incentivando-os na solução dos seus problemas;

Promover condições de situações em que os atletas tenham oportunidade de participar do trabalho comunitário, através das quais desenvolva sua capacidade de cooperação e responsabilidade;

Promover ou permitir a realização de competições oficiais;

Participar de competições oficiais das federações, nas modalidades vinculadas a Associação  Desportiva PÉ NA BOLA, CABEÇA NA ESCOLA.

 

SÁBADO, 27 DE AGOSTO

CASA DE RESTAURAÇÃO:

O Pedágio Beneficente será realizado pela instituição Casa de Restauração, CNPJ 14.456.015/0001-64, com sede em Criciúma. A instituição trabalha diretamente com jovens da cidade e região circunvizinha, incluindo-os em diversos projetos sociais e tem por finalidade:

Prestar atendimento gratuito a crianças, jovens e adultos do sexo masculino com transtorno decorrente do uso, abuso ou dependência de substâncias psicoativas – SPA, em unidade de acolhimento com características residências, conforme orientação da Resolução RDC 29, de 30 de junho de 2011 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária. O serviço será oferecido em regime de 24h por dia, ininterruptos e estará sob responsabilidade técnica de um profissional de nível superior e contará com equipe de profissionais qualificados, propondo programa de recuperação embasado no modelo psicossocial, em que a convivência entre os pares é o principal instrumento terapêutico, tendo por finalidade o resgate da cidadania dos usuários através de reabilitação física, psicológica e social.

A atualização desta página será feita todas as sextas-feiras.

Maiores informações:
(48) 3445-7006 - Falar com Karina Dal Pont