Conselhos
Data: 07/01/2020 - Escrito por: Maria Henrique Leandro - Imagem: Divulgação/Decom

//Conselho Tutelar empossa novos membros nesta sexta-feira

Cerimônia irá ocorrer às 8h, na Sala de Atos, no Paço Municipal Marcos Rovaris. Cadeiras serão válidas por quatro anos, com ocupação de 10 conselheiros

Os conselheiros tutelares eleitos em outubro de 2019 em Criciúma, serão empossados nesta sexta-feira (10). Ao todo, serão 10 cadeiras ocupadas com duração de quatro anos, conforme estabelecido no edital nº 002/2019/CMDCA. A cerimônia de posse irá ocorrer às 8h, na Sala de Atos, no Paço Municipal Marcos Rovaris.

“O nosso papel é zelar pelos direitos das crianças e dos adolescentes. Este já é o meu segundo mandato e eu pretendo dar continuidade nos trabalhos”, disse um dos conselheiros, Márcio Marcos da Silva. Os profissionais serão divididos em dois conselhos e terão carga horária de 40 horas semanais, estando sujeitos a períodos de sobreaviso até mesmo nos finais de semana.