Icone Acesso a informação
Portal
Transparência 
Consulta Prévia
Consulta
Prévia
Voltar
Esporte
Data: 28/11/2019 - Escrito por: Fabrício Júnior - Imagem: Fabrício Júnior

//Statex Confecções conquista o título dos Jogos Entre Empresas 2019

Tweet
Equipe venceu a Góes e Nicoladelli na final do futebol suíço por 1 a 0

A Startex Confecções é a campeã dos Jogos Entre Empresas 2019. Na noite desta quarta-feira (27), no Complexo Esportivo da Esucri, a equipe venceu o time da Góes e Nicoladelli na decisão do futebol suíço por 1 a 0.

O gol do título foi marcado na segunda etapa, pelo capitão Renan. “É um campeonato muito produtivo, em que conseguimos trabalhar a união dentro da nossa empresa. Isso tem um benefício muito grande para gente. Ganhar é ótimo e vamos seguir, porque no ano que vem tem mais e estaremos participando novamente”, destacou a diretora da Startex, Jady Ferreira.

Os Jogos Entre Empresas foi um evento promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma e contou com o apoio do Sesi, Sesc e Sest/Senat. “A competição ocorreu da forma que esperamos, com as empresas do município se respeitando e integrando seus funcionários. Agora vamos analisar todos os detalhes para fazermos ainda melhor em 2020”, ressaltou o presidente da FME, Nícola Martins.

Antes da decisão, houve a disputa do terceiro lugar. Quem ergueu o troféu de bronze foi a Engenharia Castanhel, que venceu a Cerâmica Portinari, por 2 a 1. O goleiro menos vazado da competição foi Felipe, da Góes e Nicoladelli, com apenas quatro gols sofridos, e o artilheiro do campeonato foi Cremilson, da Cerâmica Portinari, com 11 gols.

Mais notícias

Notícias Relacionadas