Icone Acesso a informação
Portal
Transparência 
Consulta Prévia
Consulta
Prévia
Protocolo On-Line
Protocolo
On-Line


(48) 3431-0200


Ouvidoria - 156
ouvidoria@criciuma.sc.gov.br


Rua Domênico Sônego, 542 - Paço Municipal Marcos Rovaris - Santa Bárbara - Criciúma - SC CEP: 88.804-050


08:00h às 17:00h
Voltar
Social
Data: 14/11/2019 - Escrito por: Maria Henrique Leandro - Imagem: Maria Henrique Leandro

//Campanha Papai Noel dos Correios foi lançada nesta quinta-feira em Criciúma

Tweet
Evento ocorreu às 15h, na agência central dos Correios. Ação vai contemplar 250 crianças dos seis Cras do município

Os seis Centros de Referência de Assistência Social de Criciúma serão contemplados com a campanha Papai Noel dos Correios. A ação, que ocorre há 30 anos, vai contemplar 250 crianças e tem o objetivo de estimular a escrita e responder via presentes aqueles que escrevem ao Papai Noel. O lançamento oficial do projeto ocorreu nesta quinta-feira (14), às 15h, na agência central dos correios, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 290.

“Essa é a primeira vez que eu estou adotando uma cartinha e o sentimento é de paz e de alegria. Eu quero proporcionar esse sentimento as crianças que estão me pedindo os presentes”, disse Maria Aparecida da Silva.

A abertura do evento foi por conta do coral Shekinah, do bairro Santa Luzia. Após os pronunciamentos e apresentações, o Papai Noel dos Correios chegou distribuindo guloseimas e animando as crianças do coral. “A gente pode, cada um da sua forma, contribuir para uma sociedade melhor e mais alegre. Nós procuramos fazer com que o clima natalino se prorrogue por muito mais tempo, pois é um momento em que as famílias, principalmente aquelas em situação de vulnerabilidade social, percebem que são parte de um todo”, contou o secretário de Assistência Social e Habitação, Paulo César Bitencourt.

Apadrinhe uma criança

Cada criança demonstrou o seu desejo pela presente via cartas, que estão disponíveis na agência central dos correios. Aqueles que desejam ser padrinhos, poderão ler as cartas para ver aquela que mais se identifica com a sua condição financeira.

Mais notícias

Notícias Relacionadas