Ouvidoria - 156
ouvidoria@criciuma.sc.gov.br

Data: 14/11/2019 - Escrito por: Decom - Imagem: Arquivo/Decom

//Servição de Proclamação da República do Brasil

Serviços da Prefeitura de Criciúma serão alterados nesta quinta-feira (15) em virtude do feriado

Devido ao feriado alusivo à Proclamação da República do Brasil, celebrado nesta sexta-feira (15), o horário de funcionamento de alguns serviços oferecidos pela Prefeitura de Criciúma será alterado.

Paço Municipal: a Prefeitura de Criciúma estará fechada nesta sexta-feira (15). As atividades serão retomadas na segunda-feira (18), das 8h às 17h.

Saúde: as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da rede municipal fecham na sexta-feira (15) e retornam às atividades na segunda-feira (18). A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Próspera, o 24 Horas do bairro Boa Vista e o Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC) atendem em horário normal.

Educação: as Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) e os Centros de Educação Infantil Municipal (CEIM) entram em recesso escolar na sexta-feira (15). Na segunda-feira (18) as escolas voltam a atender normalmente.

Coleta de Lixo/Seletiva: a coleta de lixo será realizada normalmente nesta sexta-feira (15).

Defesa Civil: a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Criciúma (Compdec) funcionará normalmente. O contato deve ser feito através do telefone (48) 99162-9006 ou pelo 199.

Transporte Coletivo: os ônibus funcionam em horário de feriado nesta sexta-feira (15).