IPTU 2020

ouvidoria@criciuma.sc.gov.br

FME
Data: 13/11/2019 - Escrito por: Fabrício Júnior - Imagem: Fabrício Júnior

//FME e DTT lançam portaria conjunta para calendários de corridas de rua em 2020

Medida visa organização para realização de eventos no município de Criciúma

A Fundação Municipal de Esportes (FME) e a Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT) de Criciúma lançaram a portaria conjunta Nº 007/19, para corridas de rua em 2020. A medida visa a organização de eventos do tipo na cidade.

Dentre os itens citados na portaria, as entidades esclarecem que a criação foi feita considerando a busca da sociedade civil organizada para promoção da saúde e bem-estar através de atividades esportivas, a demanda crescente na realização de eventos de corridas de rua e a necessidade de análise e estudo de viabilidade de cada evento, dentro de um calendário programático.

O presidente da FME, Nícola Martins destaca a importância de ter um calendário organizado para eventos do tipo no município. “Muitas vezes as pessoas e entidades tem a boa vontade de fazer eventos produtivos, mas por nos procurarem em cima da hora esbarram nas questões de datas e locais. Por isso queremos deixar tudo bem alinhado, para que Criciúma consiga ter mais eventos desses em 2020, com tempo hábil de organização”.

A portaria e a lista de documentos necessários para a solicitação de corridas de rua de 2020 estão disponíveis na Fundação Municipal de Esportes de Criciúma.