Ouvidoria - 156
ouvidoria@criciuma.sc.gov.br

FME
Data: 12/11/2019 - Escrito por: Fabrício Júnior - Imagem: Fabrício Júnior

//Futsal masculino disputa classificação para quartas de finais do Estadual

Time sub-17 joga nesta quarta-feira (13), às 16h, no Ginásio do Colégio São Bento

O time sub-17 de futsal masculino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação de Pais e Atletas São Bento (Apasb) tem um jogo importante na tarde desta quarta-feira (13) pelo Estadual. Os criciumenses entrarão em quadra, às 16h, contra São José, no Ginásio do Colégio São Bento, brigando por uma vaga nas quartas de finais da competição.

No duelo de ida, o time da FME/Apasb derrotou São José fora de casa por 4 a 1, com dois gols de Antônio e dois de Fi. “O nosso adversário é um time de muita tradição, mas temos uma expectativa boa. Quando jogamos em casa nosso rendimento é melhor, com isso acreditamos na classificação”, destacou o técnico Alexandre Verdieri.

Na primeira fase da competição, Criciúma encerrou na terceira colocação de seu grupo. Desta forma, se perder por qualquer resultado no tempo normal, os criciumenses jogarão ainda por um empate na prorrogação. Com empate ou vitória no tempo regulamentar, a equipe da FME/Apasb garante a vaga nas quartas de finais.